Bolt recruta no Algarve

pub
pub
pub
pub

A plataforma Bolt (ex-Taxify) vai começar a operar no Algarve e encontra-se, nesta altura, em fase de recrutamento de motoristas na região.

Em comunicado, a plataforma diz ser a mais económica do mercado (10% inferior ao maior concorrente) e a que proporciona maior rendimento aos motoristas, cobrando apenas 15% de comissão aos motoristas que para ela trabalham.

David Ferreira, responsável pela Bolt em Portugal, refere que “depois de consolidarmos a nossa presença em Lisboa, Porto e Braga, chegar ao Algarve sempre foi um dos nossos objetivos. Este foi o passo natural a tomar, devido ao crescimento gradual da Bolt em Portugal e ao potencial que esta região tem, sobretudo com a chegada dos meses de verão. Para já, estamos apenas na fase de recrutamento, de forma a oferecer aos motoristas as melhores condições e maior rendimento, face a outros concorrentes.”

Gestores de frota (Operadores TVDE) e motoristas podem agora registar-se online através do formulário no site da plataforma para começarem a fazer viagens com a Bolt no Algarve, assim que for feito o lançamento oficial.

Esta plataforma chegou a Portugal em 2018 e passou recentemente por um rebranding global, que incluiu a mudança de nome de Taxify para Bolt, com o objetivo de “alinhar a identidade da marca à sua visão mais abrangente do conceito de transporte”.

Os serviços da plataforma incluem ride-hailing com carros, motas e trotinetes elétricas partilhadas em vários países da Europa e África. A nível global, a empresa garante que “500.000 motoristas já usam a plataforma como emprego a tempo inteiro ou segundo emprego”.

Leia também:

Três ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Fazer um filho em Lagoa rende 2 mil euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

 

(Visited 281 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub