PJ detém suspeito de sequestro e violação
A Polícia Judiciária (PJ) de Portimão identificou e deteve um homem pela presumível autoria de um crime de sequestro e violação, ocorrido na noite de sábado, 6 de abril.
Em comunicado, a PJ revela que “os factos tiveram início numa localidade do barlavento algarvio, onde o arguido, após abalroar a viatura onde seguia a vítima, sua ex-companheira, por meio de violência, arrastou-a para o exterior e introduziu-a no seu veículo, evitando qualquer visualização por parte de terceiros. Em ato subsequente, conduzia-a para sua casa, onde consumou a violação, acabando por a libertar algumas horas depois”.
O detido, de 35 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, tendo-lhe sido determinada prisão preventiva.
Leia também:
Três ofertas de emprego para agrupamento de escolas
Fazer um filho em Lagoa rende 2 mil euros
Veja onde vai estar a PSP com o radar














