Portimão recebe desfiles das Marchas Populares

pub
pub
pub

Portimão prepara-se para os grandes desfiles das Marchas Populares em quatro sextas-feiras (dias 7, 14, 21 e 28 de junho), sempre com início agendado para as 21h30.

Este ano a novidade é a localização do primeiro desfile no Portimão Arena, o qual terá lugar na próxima sexta-feira, 7 de junho.

O segundo realiza-se no dia 14 de junho, às 21h30, na Zona Ribeirinha de Alvor e nas ruas pitorescas da vila.

No dia 21 de junho é a vez do terceiro desfile das Marchas populares no Polidesportivo da Figueira, na freguesia da Mexilhoeira Grande.

O último desfile decorrerá no dia 28 junho, na Praia da Rocha, com os marchantes a desfilarem pela Avenida Tomás Cabreira, desde o Miradouro, passando pela Avenida Tomás Cabreira em direção à Fortaleza de Santa Catarina e terminando na Marina de Portimão.

A 20ª edição das Marchas Populares de Portimão reunirá cerca de 800 participantes, entre marchantes, coreógrafos e figurinistas.

Participam nesta edição o Sporting Glória Ou Morte Portimonense; o CIRM – Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense; a Sociedade Recreativa Figueirense e a Marcha da Vila de Alvor e a Marcha Infantil do Lar da Criança.

 

LEIA TAMBÉM: 

As mudanças que a Câmara de Portimão quer fazer no estacionamento à superfície

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Câmara de Lagos investe 287 mil euros no cemitério

(Visited 294 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub