Economia

Paulo Alentejano sucede a Álvaro Viegas à frente da ACRAL

Partilhe a notícia
pub
pub

Paulo Alentejano vai liderar os destinos da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve até 2023. À frente da única lista que se apresentou ao ato eleitoral, realizado esta sexta-feira, obteve mais de 90% dos votos expressos, sucedendo, assim, a Álvaro Viegas, que transita para a presidência da Mesa da Assembleia Geral.

O novo responsável máximo da associação diz a aposta principal da sua Direção passa “por uma reinvenção da ACRAL, a maior associação empresarial do Algarve, que se pretende mais útil para os seus associados, abrindo as portas a todos os empresários que dela queiram fazer parte.”

A seu lado Paulo Alentejano vai ter Ricardo Calé, Margarida Belchior (vice-presidentes), Miguel Morgado (tesoureiro), Luís Coelho, Júlia Custódia e Paulo Bernardo (vogais).

A Mesa da Assembleia Geral é presidida por Álvaro Viegas e tem Susana Casanova como vice-presidente e João Oliveira no lugar de secretário.

O Conselho Fiscal é composto pela seguinte equipa: José Ramalhete (presidente), Pedro Gonçalves (vice-presidente), Eduardo Palminha, Fernando Oliveira e José Leal (vogais).

À frente do Conselho Geral passa agora a estar Humberto Conceição, que tem a seu lado Miguel Galvão (vice-presidente).

 

LEIA TAMBÉM: 

As mudanças que a Câmara de Portimão quer fazer no estacionamento à superfície

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Câmara de Lagos investe 287 mil euros no cemitério

(Visited 143 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE