Oferta de autocarros na celebração dos 25 anos da Transol

A empresa Transol entregou, esta sexta-feira, um autocarro à CRACEP – Cooperativa de Reeducação e Apoio à Criança Excepcional de Portimão.

Trata-se, diz o seu administrador, Rui Barata, de uma forma da empresa celebrar os seus 25 anos de existência.

Artigo relacionado: CRACEP ganha novo autocarro

Porque é que resolveram oferecer esta autocarro à CRACEP?

A Transol está a desenvolver uma série de atividades comemorativas dos seus 25 anos de existência e entre elas constam iniciativas de apoio à comunidade.

Na vertente social, apoiámos desta forma a CRACEP, temos para breve outras novidades, é uma forma de dizer que a atividade da empresa não serve apenas para prestar o melhor serviço aos seus clientes e para que os nossos profissionais tenham uma vida melhor, queremos, também, ajudar a comunidade que nos rodeia.

Para além deste, julgo que também ofereceram um autocarro aos bombeiros de Portimão…

É verdade. Aliás, esta doação surgiu a partir de um primeiro contacto com os Bombeiros. Dissemos ao comandante Richard Marques e ao adjunto de Comando, Filipe Pinto, que era nossa intenção fazer uma oferta a outra instituição que tivesse relevo social, importância e uma carência grande de viaturas e eles indicaram-nos a CRACEP, que conheço bastante bem, sei que faz um trabalho meritório e muito difícil e tenho a certeza que este autocarro vai ser uma grande ajuda, vai fazer a diferença, no dia a dia.

Como é que tem sido a evolução da Transol ao longo destes 25 anos?

Começámos com uma frota bastante pequena, passámos por períodos de dificuldade e foi necessário muita luta, muita dedicação e muito trabalho para sermos o que somos hoje. A equipa nunca deixou de acreditar, foi ultrapassando as dificuldades, a empresa foi crescendo e, atualmente, conta com mais de uma centena de viaturas e 140 profissionais, portanto, já tem alguma dimensão. Queremos continuar fortes e a dar aos nossos colaboradores boas condições de trabalho, mas também olhar para a sociedade que nos rodeia e procurar ajudar, dentro das nossas possibilidades, as entidades e instituições que mais precisam.

A empresa trabalha apenas na região?

Trabalhamos essencialmente no Algarve, embora também tenhamos viaturas em Lisboa e no Porto. Fazemos serviço de aluguer de transporte ocasional, muitos transferes de clientes do aeroporto para os hotéis, excursões e transportes de alunos.

 

LEIA TAMBÉM:

Horários do comércio tradicional precisam de alterações

Uma centena de trotinetas elétricas a caminho de Portimão

Hotel de 120 quartos previsto para o Rossio da Trindade

 

(Visited 1.284 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev