Três helicópteros apoiam bombeiros no combate a incêndio

pub
pub
pub
pub

19h44 – A Proteção Civil e os Bombeiros continuaram ao longo da tarde a reforçar os meios humanos, estando, nesta altura, no terreno 284 operacionais, cujo trabalho está a ter bons resultados. Em declarações à comunicação social, o comandante Richard Marques diz que cerca de 80% do perímetro do fogo, que se desenvolveu em 3 frentes, se encontra dominado. Há a registar um ferido leve, um bombeiro que sofreu queimaduras nos braços e, por isso, foi transportado ao hospital.

17h42 – Já se circula de novo na autoestrada nos dois sentidos.

16h10 – O fogo corta a circulação automóvel na A2 nos dois sentidos. Meios que se encontram a combater as chamas nesta altura: 168 operacionais  52 viaturas e 8 meios aéreos.

14h39 – Reforço de meios no terreno. Já  lá  se encontram mais de uma centena de operacionais e cinco helicópteros.

14h06 – Com 65 operacionais ainda a desenvolverem ações de rescaldo e vigilância na zona do Cachopo, ontem afetada  por um incêndio, hoje os bombeiros voltam a ser chamados para apagar outro incêndio.

Nesta altura há 73 a combater um fogo que deflagrou pouco depois do meio-dia, na zona de Vale Figueira, no concelho de Silves. Estes operacionais são apoiados por 20 viaturas e por três meios aéreos.

(Foto de arquivo)

LEIA TAMBÉM:

Câmara de Portimão vai pagar a especialização de seis médicos

O dono da ponte

Com uma oferta no Parlamento, Joaquina Matos abandona a Câmara 

(Visited 491 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub