Quem passa a mandar no quê na Câmara de Lagoa

pub

A saída de Francisco Martins da presidência da Câmara de Lagoa levou a alterações no executivo municipal. O até aí nº2, Luís Encarnação, subiu ao cargo principal, enquanto que Anabela Simão assumiu a vice-presidência e a equipa ficou completa com a entrada do elemento seguinte da lista do PS, Mário Guerreiro.

Estas alterações provocaram, também, mexidas ao nível da distribuição de pelouros entre os eleitos socialistas, que passou a ser a seguinte:

Luís Encarnação: Coordenação Geral; Gestão Financeira; Planeamento estratégico; Proteção Civil; Compras; Recursos Humanos; Urbanismo; Desporto e Desenvovimento Económico.

Anabela Simão: Ação Social; Gabinete Juridíco; Saúde Pública; Serviço de Veterinários; Geminações; Parque Municipal das Fontes; Educação Ambiental e Agricultura e Pescas.

Jorge Pardal: Mobilidade; Logística e Manutenção; Obras Municipais; Projetos e Empreitadas; Fiscalização Municipal; Praias e Litoral; Freguesias e Serviços Públicos Essenciais.

Ana Martins: Modernização Administrativa; Cultura; Igualdade de Género e Cidadania; Educação e Juventude.

Mário Guerreiro: Gabinete de Comunicação e Imagem; Parque de Máquinas e Viaturas; Tecnologias de Informação; Toponímia e Mercados.

LEIA TAMBÉM:

Não parece mas este é o grande palco musical do Algarve

“Estou disponível para ser candidato nas próximas autárquicas”

“Não era minha intenção ir para deputada, foi o partido que me convidou”


OS NOSSOS VÍDEOS


(Visited 793 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub