Feira medieval de Silves lança cromos colecionáveis

pub
pub
pub
pub

Uma caderneta de cromos em versão digital e física vai estar disponível na Feira Medieval de Silves. A caderneta digital estará disponível para ser completada a partir do dia 9 de agosto, estando disponibilizada em www.colara.pt/feiramedieval.

Para aceder à caderneta digital deverá ser efectuado o registo no site www.colara.pt adicionando a caderneta digital da Feira Medieval.

Os cromos digitais serão grátis e logo que a caderneta seja adicionada à conta, os participantes receberão um conjunto de cromos de oferta que serão disponibilizados de 12 em 12 horas, sempre de forma aleatoria.

Os 100 primeiros utilizadores a finalizarem a versão digital têm direito a um voucher para assistirem aos espetáculos no castelo e no torneio da Feira Medieval de 2020. Será enviado um e-mail com a informação de como o processo será concluído, sendo que cada utilizador apenas pode receber um voucher grátis.

Haverá, ainda, uma versão física da caderneta que em breve estará à venda nos espaços da autarquia (castelo, museus, Centro de Interpretação do Património Islâmico) e que terá um custo (a indicar oportunamente), podendo os interessados adquirir igualmente as saquetas de cromos para completar a coleção.

LEIA TAMBÉM:

Britânicos voltam a ‘atacar’ o Algarve

Não parece mas este é o grande palco musical do Algarve

“Estou disponível para ser candidato nas próximas autárquicas”


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 154 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub