Pós Graduação em Turismo de saúde promove-se em Tavira

pub
pub
pub
pub

A Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa (ESSCVP) e o Turismo de Portugal promovem, em Tavira, a Pós-Graduação em Turismo de Saúde.

Os promotores do projeto estão conscientes de que Portugal é rico em património médico, saúde, lazer e bem-estar, esta formação é uma oportunidade única para antecipar tendências do mercado, qualificar e desenvolver competências, estabelecer redes de networking e desenvolver um know-how empreendedor nos profissionais – gestores e responsáveis hoteleiros; diretores de marketing e publicidade; gestores de recursos humanos; licenciados na área da saúde – que desempenham funções ou ambicionam trabalhar nestes segmentos turísticos.

As saídas profissionais abrangem, as vertentes do turismo de lazer e bem-estar,co turismo médico, o termalismo ou ligadas a estabelecimentos hoteleiros/wellness e SPA´s, e a conceitos de bons hábitos alimentares, nutrição saudável e de prevenção de doenças.

Esta Pós Graduação tem uma carga de 228 horas de contacto, com 30 ECTS, divididos pelos 9 módulos. Têm uma frequência bimensal  durante 10 meses, 27 de Setembro de 2019 a 20 de Junho de 2020, de 6ª(16-22h) e Sábado (9-17h) |  no Hotel Vila Galé em Tavira. Inscreva-se até dia 20 de Setembro!
As inscrições são limitadas a 30 participantes.

LEIA TAMBÉM:

Britânicos voltam a ‘atacar’ o Algarve

Não parece mas este é o grande palco musical do Algarve

“Estou disponível para ser candidato nas próximas autárquicas”


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 95 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub