Sociedade

Albufeira promove programa “MAMIS”

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O programa de apoio à maternidade, uma iniciativa que tem por objetivo proporcionar às grávidas, recém-mamãs e bebés atividade física adaptada conjugada com sessões educativas, designado por “MAMIS”, vai decorrer em Albufeira.

A iniciativa propõe, maternidade, atividade física, meditação, ioga e sensoralidade do bebé atividades que vão ter início no próximo dia 2 de dezembro, no Espaço Integrar, a funcionar no Parque Lúdico de Albufeira.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Albufeira, responsável pelo pelouro da Família e da Saúde, refere que o programa constitui um enorme desafio, uma vez que implica uma mudança de paradigma.

O programa conjuga várias sessões educativas (ocupação na gravidez, meditação na gravidez, todos os bebés choram, mundo sensorial do bebé, ocupação do bebé dos 3 aos 6 meses/ dos 6 aos 9 meses e dos 9 aos 12 meses) com sessões de atividade física regular (FitBall e Ioga para grávidas e FitBall e Ioga para mamãs e bebés), com vista a criar as condições necessárias a uma gravidez saudável e a uma rápida recuperação no pós parto.

LEIA TAMBÉM:

Empresas rejeitam obras de milhões de euros

Loulé ‘ataca’ o mercado francês

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 196 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE