Autarquias

Loulé educa para o uso eficiente da água

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Loulé promove a conferência “Loulé Adapta: +Educação para a Sustentabilidade do Uso da Água”, no próximo dia 19 de novembro, a partir das 9h00, no Auditório do Convento Espírito Santo de Loulé.

A ação faz parte do projeto comparticipado pelo Fundo Ambiental, que concretiza o compromisso desta Autarquia de contribuir para a transformação da cultura cívica dos seus munícipes, nomeadamente estimulando a adoção de comportamentos que tendam para a construção de uma sociedade com modelos de conduta sustentáveis em todas as dimensões da sua atividade, como preconizado na Estratégia Nacional de Educação Ambiental – ENEA 2020.

A conferência pretende apresentar um conjunto de sessões direcionadas para a sustentabilidade do uso da água, com participantes de várias áreas, do mundo empresarial à academia, do ambiente ao turismo, agricultura e pescas ou tecnologia. Estas sessões estão relacionadas com o “Papel da Comunicação e Voluntariado na Sensibilização para o Uso +Sustentável da Água”, as “Boas práticas e Uso + Eficiente da água nos Setores Económicos da Região do Algarve” e com o “Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia para o Uso +Eficiente da Água”.

LEIA TAMBÉM:

Empresas rejeitam obras de milhões de euros

Loulé ‘ataca’ o mercado francês

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 259 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE