Albufeira promete Natal animado

pub
pub
pub
pub

Até 8 de janeiro, a magia e o espírito de Natal vão estar nas ruas de Albufeira, onde o município abre as portas a concertos, espetáculos, teatro, mercadinhos, exposições, presépios e atividades desportivas, que se espalham um pouco por todo o concelho.

O destaque volta a ser a “Snowland”, a terra mágica que transforma o largo do município num parque de diversões e que este ano promete ser a edição mais animada de sempre, sendo 42 dias com atividades para toda a família.

As ruas das quatro freguesias estão decoradas desde o dia 1 de dezembro, com 630 arcos e enfeites de diversos motivos natalícios, numa extensão de 19 quilómetros.

Destaque para a árvore de Natal gigante, com 23 metros de altura, localizada na Praça dos Pescadores. As luzes de Natal, compostas por 51 milhões de lâmpadas LED, irão estar acesas até ao Dia de Reis, 6 de janeiro.

A programação estende-se até 8 de janeiro, levando a vários locais do concelho, concertos, mercadinhos, presépios, espetáculos, corridas, desfiles e um conjunto de atividades e divertimentos inseridos no evento “Snowland – a Terra da Neve”, que este ano traz novidades.

A inauguração do evento está agendada para o dia 7, às 10h00, com uma Parada do Gelo que traz a Albufeira os mais conhecidos representantes do mundo polar, entre eles um convidado muito especial que, nesta altura do ano, deixa aquelas paragens para iluminar os lares de todo o mundo.

A pista de gelo natural promete diversão, até 24 de dezembro. A “Snowland” está aberta ao público, nos dias úteis, das 15h00 às 20h00 e nos fins-de-semana e feriados, entre as 10h00 e as 20h00.

 



 

Leia também:

Em Portimão, a festa de fim de ano vai durar quatro dias

Polémica nas eleições nos Bombeiros de Lagos

Lagos já tem programa de fim de ano


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 91 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub