Estação Náutica de Vilamoura em feira internacional

pub
pub
pub
pub

A Estação Náutica de Vilamoura participa na maior feira de desportos náuticos do mundo, a Boot Düsseldorf 2020, que decorre até domingo.

Este certame conta com cerca de 2.000 expositores de 73 países e 250.000 visitantes de mais de 100 países e é vocacionado para visitantes B2B (business-to-business) do setor, mas também por reunir a apresentação de novos serviços, atividades e produtos ao público em geral.

A Estação Náutica de Vilamoura marca presença com um stand próprio, com decoração relativa à temática do evento: náutica e desportos aquáticos. 

A Estação Náutica de Vilamoura, que tem como centralidade a Marina de Vilamoura e a Câmara Municipal de Loulé como entidade coordenadora, visa apoiar a criação de uma rede com condições para a prática de atividades náuticas de qualidade em torno de uma oferta conjunta complementar.

Conta atualmente com 65 parceiros, entre empresas e entidades nas áreas do alojamento, restauração, animação turística, ensino, saúde e bem-estar, cultura, desporto e outras atividades e serviços de apoio à náutica.

Leia também:

Câmara de Lagoa investe 90 mil euros na compra de três novas viaturas para a GNR

Oito ofertas de emprego para Câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 132 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub