José Apolinário visitou Aljezur

pub
pub
pub
pub

O executivo da Câmara Municipal de Aljezur, composto por José Gonçalves, Fátima Neto e António Carvalho, recebeu, na passada sexta-feira, 1 de Maio, em visita de trabalho, o Secretário de Estado José Apolinário, acompanhado pelo Comandante Vaz Pinto e o oficial de ligação ao exército Tenente Coronel Bartolomeu.

Estiveram ainda presentes nesta visita de trabalho, o Delegado de Saúde, Luís Cadinha, da parte da GNR o comandante Distrital Coronel Pedro Oliveira, o Capitão Marta Pereira e o Sargento Pedro Borges, dos Bombeiros Voluntários de Aljezur o Comandante Mário Costa e o Adjunto de Comando Antonio Ângelo, assim como o Presidente da Junta de Freguesia de Aljezur Henrique Henriques. 

Aquela comitiva visitou a zona de apoio à população, que está montada no Pavilhão da Escola EBI/JI, tendo sido dado a conhecer ao Secretário de Estado, com a responsabilidade na Região pelo COVID-19, todo o trabalho que o Município tem vindo a desenvolver para responder à pandemia. 

Foram dadas informações sobre a situação atual, abordadas algumas preocupações, agora que se prepara uma nova fase, para a abertura de algum comércio e outros serviços. Foram ainda trocadas opiniões sobre a matéria da época balnear que se aproxima, o tema do surf, a pesca lúdica, assim como o regresso à escola dos 11º e 12º anos, para a Escola de Lagos, entre outros. 

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação em Portimão

Covid-19: Mais dois casos no Algarve

Covid-19: Lagos deixou de ter casos ativos

(Visited 31 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub