Educação

Câmara de Vila do Bispo disponibiliza transporte escolar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara Municipal disponibiliza transporte escolar para os alunos que frequentam as escolas secundárias de Lagos, e que agora regressam ao estudo presencial, para complementar o horário da empresa EVA Transportes.

A autarquia informa que todos os interessados em beneficiar deste serviço, gratuito, deverão contactar com a maior brevidade possível os serviços de educação através do correio eletrónico: educacao@cm-viladobispo.pt ou pelo telemóvel 910547859.

Os encarregados de educação deverão, ainda, facultar o horário escolar dos seus educandos para permitir organizar os horários de transporte por parte da autarquia.

O Município assegurará este transporte, através de meios próprios respeitando o cumprimento das medidas regulamentares da Direção-Geral de Saúde, no que se refere à ocupação da viatura e nas medidas de higienização.

A empresa EVA Transportes, que garantia o transporte dos alunos, reduziu os seus serviços aos mínimos, tornando-se incompatível com os novos horários dos alunos, a Câmara Municipal irá assegurar este serviço garantindo, assim, que os alunos permaneçam na escola apenas o tempo necessário.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19 Portimão: Ponto de situação (16 de maio)

Ofertas de emprego

Investimento de 3,7 milhões de euros na construção de megaedifício da saúde

(Visited 52 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE