Investimento de 1,4 milhões de euros em obras no concelho de Loulé

pub
pub
pub

A Câmara de Loulé acaba de lançar concursos para a realização de várias obras, envolvendo um investimento total de cerca de 1,4 milhões de euros.

Uma parte substancial daquela verba destina-se a intervenções de repavimentação de vias de comunicação.

Uma das empreitadas implica a melhoria do piso da Estrada da Covanca, Caminho da Laja Gorda, Caminho do Poço do Brutoal e da Via Não Classificada (VNC) 359 (São Sebastião – Loulé) e envolve um custo de 283 mil euros.

Outra das obras de repavimentação vai ter lugar nas VNC 261 E 262 – Boliqueime, prevendo a autarquia gastar uma verba máxima de 331 mil euros.

O terceiro concurso do género agora lançado integra a rua da Boa Esperança e ligação a Vale Covo, o caminho do Artoal – Ribeiro e o caminho do Poço de Vale Judeu – Boliqueime. Esta intervenção tem como preço base 325 mil euros.

Outro concurso lançado pela autarquia louletana é a de recuperação e adaptação do 1º piso do edifício sito na rua D. Paio Peres Correia, nº 29, na freguesia de S. Sebastião, para residência artística.

O valor máximo que a edilidade liderada por Vítor Aleixo pretende investir nesta obra é de 472 mil euros. Uma vez adjudicada, a empreitada deverá ficar concluída no prazo de 450 dias.

LEIA TAMBÉM:

Viatura destruída e homem ferido com gravidade

Covid-19: Ponto de situação (25 de maio)

11 ofertas de emprego

(Visited 327 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub