Covid-19: Segundo óbito em Portimão

pub
pub
pub
pub

Uma pessoa de nacionalidade estrangeira mas residente em Portimão faleceu ontem.

No seu ponto de situação diário, a Câmara local refere que a pessoa em causa, “após várias semanas de internamento e confirmada a sua recuperação da Covid-19, acabou por falecer devido a outras complicações”.

Sobe assim para dois o número de pessoas no concelho que faleceram após contraírem o vírus.

Dos 300 testes serológicos (que verificam se há anticorpos do vírus no sangue) financiados pelo Município apenas um deu resultado positivo. Esta ação continuará na quinta-feira e no sábado (mais 700 testes) e vai incluir pessoal dos transportes públicos e operadores dos mercados.

A EMARP está em processo de aquisição de testes para realizar à totalidade dos seus trabalhadores.

Através do documento, a autarquia informa, ainda, que foi efetuada pela Unidade de Saúde Local uma deslocação ao Estádio do Portimonense, conjuntamente com os Bombeiros e a Protcção Civil, onde se verificaram todos os preparativos na infraestrutura por forma a receber jogos da 1.ª liga de futebol.

Foram, igualmente, efetuadas visitas para avaliação da área lojista dos centros comerciais Continente e do Aqua. No primeiro caso considerou-se haver condições para a abertura enquanto que a situação do Aqua ainda está a ser avaliada.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais dois casos no Algarve

Portimão já tem hino

Ofertas de emprego em vários concelhos algarvios

(Visited 4.461 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub