União das Freguesias de Faro cria Gabinete de Apoio ao Empreendedor

pub

A União das Freguesias de Faro criou um Gabinete de Apoio ao Empreendedor (GAE).

Em comunicado, a autarquia diz que esta iniciativa surge “numa perspetiva de apoio e desenvolvimento do empreendedorismo de base local, na valorização de ideias criativas e inovadoras e na promoção dos recursos naturais e endógenos”.

Este gabinete também é criado no âmbito das medidas extraordinárias relacionadas com a Covid-19 para facilitar, informar e acompanhar os empreendedores que queiram investir na freguesia, criar novos postos de trabalho e implementar as suas ideias de negócio e ‘startup’, de modo a transformar sinergias e projetos inovadores em realidades empresariais.

Assim, através do GAE vai a autarquia “procurar dar resposta às questões mais frequentes colocadas por empreendedores nas diferentes fases do projeto, desde a fase inicial através da elaboração e maturação da Ideia e Plano de Negócio, passando pela sua concretização e Constituição da Empresa, até às perspetivas do seu crescimento e desenvolvimento”.

Para usufruir deste serviço, os interessados devem entrar em contacto com a União das Freguesias de Faro pelo e-mail: gae@uf-faro.pt ou telefone 289889760 e fazer uma marcação prévia, para um atendimento personalizado.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais 22 casos no Algarve

Vento forte continua a dificultar combate a incêndio

30 ofertas de emprego no Algarve

(Visited 81 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub