Emprego

Ofertas de emprego da semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Portimão abriu concurso de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho. Saiba mais aqui.

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) tem a decorrer até 1 de julho o período de apresentação de candidaturas para a contratação de uma pessoa. Informação complementar aqui.

A Câmara de Olhão tem a decorrer um concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho. Todos os pormenores aqui.

A Câmara de Tavira quer contratar três assistente técnico (m/f), para o exercício de funções na Divisão de Cultura, Património e Museus – Biblioteca Municipal (2) e na Divisão de Projetos, Energia e Obras Municipais (1) e um técnico superior. Toda a informação está disponível aqui.

A Câmara de Faro abriu concurso para constituição de reserva de recrutamento, para satisfação de necessidades futuras, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para ocupação de postos de trabalho nos agrupamentos escolares daquele concelho. Saiba mais aqui.

Confira também, aqui, as ofertas de emprego para a região algarvia colocadas esta semana no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Leia também:

Duas ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

13 ofertas de emprego no Algarve

(Visited 1.155 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE