Obras de mais de um milhão de euros no Mercado Municipal de Silves

pub
pub

O Mercado Municipal de Silves passou, desde ontem, a funcionar, dentro do horário habitual, mas num novo espaço, situado junto ao complexo das piscinas municipais.

A Câmara local informa, em comunicado, que esta situação resulta do início da empreitada de requalificação do Mercado Municipal de Silves.

Com uma duração previsível de oito meses, esta intervenção representa um investimento de 1.325.000 euros, cofinanciados por fundos comunitários em 210.000 euros (a fundo perdido) e em 661.500 pelo Banco Europeu de Investimento (reembolsável).

A empreitada contempla uma intervenção de grande envergadura nas instalações existentes, nomeadamente no que respeita à requalificação integral dos espaços interiores e exteriores do edifício, novos equipamentos, reorganização e relocalização das bancas de venda, introdução de mezanino na zona poente do edifício para a instalação de dois estabelecimentos de restauração e bebidas, criação de espaço de esplanada na cobertura em terraço do piso térreo, renovação da rede viária envolvente e a instalação de elevador panorâmico.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: DGS regista mais 7 casos no Algarve

Oferta de emprego para a EMARP

Festa de Odiáxere já deu origem a 111 casos

(Visited 38 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub