AutarquiasRegional

Investimento de mais de um milhão de euros na pavimentação de ruas de Lagos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Lagos vai investir mais de um milhão de euros na pavimentação de vias e arruamentos um pouco por todo o concelho. A empreitada arrancou este mês com os trabalhos a iniciarem-se na zona da Meia Praia, mais concretamente na Urbanização Quinta de Santo António e Estrada da Albardeira. 

Na cidade está prevista a intervenção na Avenida dos Descobrimentos, Avenida da República, Rua Filarmónica 1.º de Maio, Estrada do Porto de Mós, Torraltinha, troço da Rua Vasco da Gama, estacionamento do Mercado de Santo Amaro, a que se somam diversas rotundas, algumas artérias do centro histórico e um conjunto de outras urbanizações das zonas de expansão urbana da cidade.

As restantes zonas de intervenção incidirão na Luz, Espiche e Almádena, assim como Barão de São João e Portelas.

A empreitada tem um prazo de execução de 180 dias, consistindo em trabalhos de pavimentação e, em algumas artérias, também correções ao nível da drenagem de águas e nas calçadas.

Estas intervenções juntam-se às empreitadas já em curso na Estrada Municipal 537 (entre as Quatro-Estradas e a Vila da Luz) e na Estrada da Meia Praia (Via V10 do Plano de Urbanização da Meia Praia).

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação em Portimão

Covid-19: Mais 126 casos e uma morte no Algarve

Autárquicas: PS já escolheu o seu candidato à Câmara de Lagoa

(Visited 126 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE