Câmara de Aljezur aprova redução da fatura da água

pub

A Assembleia Municipal de Aljezur, em reunião realizada no passado dia 18 de dezembro, aprovou por maioria, por proposta da Câmara Municipal, a redução em 25%, nos tarifários de água, águas residuais e resíduos sólidos, na parte da tarifa fixa, para todo o tipo de consumos e relativamente às faturas emitidas referentes aos consumos registados durante os meses de janeiro a junho de 2021, sendo esta uma medida universal, para cerca de 6 mil consumidores. 

Aprovou ainda a isenção de taxas de ocupação de espaço público e publicidade para fins comerciais, a estabelecimentos locais, assim como a isenção de rendas de espaços municipais, aos concessionários de  quiosques, lojas, bancas e outros, possibilitando ainda a ampliação das esplanadas, requerendo para esse  fim a respetiva autorização. Estas medidas serão aplicadas durante os meses de janeiro a junho de 2021, altura em que será avaliada a situação. 

A autarquia também decidiu não efetuar a atualização da tabela de taxas e licenças municipais para o ano de 2021, mantendo os atuais valores. 

LEIA TAMBÉM:

Veja onde vai estar a PSP com o radar

As obras que a Câmara de Portimão quer fazer em 2021

Mais uma assembleia municipal ‘do outro mundo’

(Visited 29 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub