Câmara de Lagos reforça apoio ao desporto

A Câmara de Lagos aprovou, na última reunião do seu executivo, as propostas de atribuição de um apoio financeiro anual de 1.500 € à Federação Portuguesa de Natação (FPN) e de um subsídio de 984 € à Associação de Futebol do Algarve para apoiar as suas atividades na área desportiva.

No caso da Federação Portuguesa de Natação, foi celebrado um protocolo com a autarquia lacobrigense para a atribuição do referido subsídio anual por época desportiva, começando em 2020-2021, tendo como objetivo criar, no Complexo Desportivo de Lagos, o Centro de Treino Nacional/Dueto Olímpico de Natação Artística.

Em adição, este protocolo também estabelece a adesão ao programa “Portugal a Nadar”, que visa a promoção, divulgação e desenvolvimento da prática da natação a nível nacional, à qual o município se associa agora através do apoio às desportistas desta modalidade olímpica.

Já à Associação de Futebol do Algarve será atribuído o apoio à sua atividade, com todos os 16 municípios da região a aderir ao referido subsídio para um estreitamento de relações e cooperação de toda a região em torno da prática do futebol.

LEIA TAMBÉM:

Incêndio a bordo de navio mercante

Câmara de Silves cria loja online para os comerciantes do concelho

18 ofertas de emprego público

(Visited 60 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub