Iniciaram-se as obras que vão fazer com que a saída da V6 para a Avenida Miguel Bombarda, em Portimão, passe a ter duas faixas

A Câmara de Portimão iniciou uma intervenção que vai permitir que um troço da Avenida Miguel Bombarda (artéria localizada nas traseiras do supermercado Continente) passe a ter duas faixas de rodagem em cada sentido.

Os trabalhos decorrem junto à rotunda da V6, o que implica que a saída para a Avenida Miguel Bombarda esteja fechada, tendo os automobilistas que venham da zona da Praia da Rocha e queiram virar para o centro de Portimão só o possam fazer na saída seguinte, na zona da Malata (a seguir ao supermercado).

As obras vão desenvolver-se até à rotunda situada perto dos Cinemas de Portimão (que dá acesso à zona do Parque da Juventude), que também será alargada.

O objetivo essencial é fazer com que deixe de haver o congestionamento de trânsito que, em muitas alturas do dia, se verifica na saída da V6 para a Avenida Miguel Bombarda.

Trata-se de uma empreitada que não parece ter dificuldade de maior, uma vez que a faixa de rodagem existente tem largura suficiente para que seja possível circularem duas viaturas neste sentido. Basicamente, vai ser preciso proibir o estacionamento de carros nessa zona e fazer as devidas marcações horizontais e verticais.

Vai, igualmente, ser arranjada a lomba redutora de velocidade que se encontra perto da rotunda da V6 e que está em mau estado de conservação.

LEIA TAMBÉM:

19 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Luís Carito assume candidatura e diz que não deixou a Câmara de Portimão na falência

O regresso calculista de Joaquina Matos à política de Lagos

(Visited 2.553 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub