Casos de PolíciaRegional

Detido por tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lagos procederam, na passada 5ª feira, à detenção de um homem, de 33 anos de idade, que é suspeito de tráfico de droga.

Em comunicado, a PSP adianta que “esta detenção é o culminar de investigações desenvolvidas há cerca de um ano pela Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Lagos, no sentido de combater o tráfico de drogas duras no concelho”.

No documento acrescenta-se que o homem, que residia fora do perímetro urbano, “procedia à venda de heroína e cocaína na cidade Lagos, com mais incidência na zona de Santo Amaro”.

Na sequência das diligências realizadas, “nomeadamente buscas domiciliárias em cidade do centro algarvio, foram apreendidas 645 doses de heroína, 106 doses de cocaína, uma viatura automóvel, a quantia de 1.190 euros em dinheiro e outros objetos relacionados com o tráfico de droga”.

O detido foi presente perante Juiz de Instrução Criminal durante o dia de ontem, tendo sido decretada a prisão preventiva enquanto aguarda julgamento.

LEIA TAMBÉM:

Homem detido e mais de uma tonelada de droga apreendida

A vida fez-se para pedalar

Mulher detida por violência doméstica

(Visited 391 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE