Tripulantes de catamaran em risco

pub
pub
pub
Booking.com

Elementos da Estação Salva-vidas de Sagres resgataram ontem dois tripulantes de nacionalidade inglesa que caíram à água depois do catamaran onde seguiam ter virado em frente à praia do Burgau, devido ao vento que se fazia sentir no local.

O alerta foi recebido pelo piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, cerca das 16h30, através de um popular que se encontrava na praia, tendo sido de imediato ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Sagres.

Ao chegar junto do catamaran, os elementos da Estação Salva-vidas de Sagres resgataram os dois tripulantes da água, que se encontravam com os coletes de salvação envergados, e procederam ao reboque do catamaran até à praia da Luz, por questões de segurança para a navegação.

Por se encontrarem bem fisicamente, não foi necessário prestar assistência médica aos dois tripulantes.

LEIA TAMBÉM:

Incêndio consumiu 2 mil hectares

Ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

“Desta vez é para ganhar”

(Visited 230 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE