Vai arrancar obra no porto da Baleeira

pub

A presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, participou ontem, 17 de agosto, na reunião de preparação para o arranque da empreitada de reabilitação da ponte cais sul do Porto da Baleeira, que irá começar no próximo dia 13 de setembro. 

Também o vereador Fernando Santana acompanhou esta reunião que decorreu no local da obra e contou com a presença da diretora de Portos e Lotas do Algarve, Alcina Sousa, do responsável do Porto e Lota de Sagres, Carlos Duarte, do representante da empresa que vai executar o obra, Sá Machado, e da respetiva equipa de fiscalização da mesma.

Esta intervenção, de grande importância para aquele concelho, representa um investimento de 982.000€ e irá repor todas as condições de segurança desta infraestrutura construída há cerca de 40 anos.

A intervenção contempla a substituição integral do tabuleiro e o apetrechamento indispensável à sua operacionalidade e segurança, como novos cabeços de amarração, argolas, escadas, defensas verticais, novos postes de iluminação e novas redes de distribuição de água e eletricidade.

LEIA TAMBÉM:

Mais de seis centenas de combeiros combatem incêndio

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Na estrada com os Xutos & Pontapés

(Visited 50 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub