As principais propostas do CHEGA para Lagoa

pub
pub

A candidatura do CHEGA aos órgãos autárquicos do concelho de Lagoa pretende que o futuro executivo se emprenhe no sentido de incentivar o investimento privado, essencialmente através da redução da burocracia e tempos de análise e aprovação dos projetos.

Na área dos transportes e vias de comunicação, a equipa, que tem Hernâni Sousa como candidato à presidência da Câmara, destaca a necessidade de realização de um estudo tendo como objetivo a implementação de um sistema de transporte público com características semelhantes aos que existem em concelhos como Portimão, Albufeira, Loulé e Faro, o qual deverá ser gerido pelo município.

Na vertente da cultura e património, duas das medidas preconizadas são a realização de um levantamento dos espaços culturais e de relevância histórica para que sejam devidamente aproveitados e a criação de um roteiro de lazer para munícipes e visitantes.

Na área da saúde, o destaque maior vai para a requalificação do Centro de Saúde de Lagoa e suas extensões.

No seu programa, o CHEGA também defende o desenvolvimento de iniciativas de formação e oferta de emprego para os cidadãos com graves problemas económicos.

Outro compromisso destes candidatos é o de, caso sejam eleitos, fazer com que a Câmara assuma a construção de habitações, a custos controlados, para aluguer exclusivamente para fins residenciais a famílias do concelho.

No que diz respeito ao funcionamento da Câmara, esta equipa propõe que que seja levada a cabo uma simplificação administrativa e eliminação de custos supérfluos, avaliando os serviços e funcionários, de modo a rentabilizar recursos e serviços.

Pode seguir a evolução da campanha desta candidatura aqui.

LEIA TAMBÉM:

As principais propostas do Bloco de Esquerda para Lagoa

As principais propostas da Iniciativa Liberal para Lagoa

As principais propostas da CDU para Lagoa

(Visited 56 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub