Política

As principais propostas do PSD para Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Uma das propostas da candidatura do PSD aos órgãos autárquicos do concelho de Lagoa é que o Subsídio à Natalidade seja prolongado até aos 3 anos de idade de cada criança nascida no concelho.

Na vertente social, outras das medidas que compõem o programa eleitoral deste partido são a implementação de apoios aos cuidadores informais e a ampliação de vagas em equipamentos de apoio à infância e à terceira idade.

No domínio económico, uma das prioridades da equipa que apresenta Mário Vieira como candidato à presidência da Câmara, é a criação de um gabinete de apoio à atividade económica, a que junta a agilização dos procedimentos de licenciamento e a desmaterialização de procedimentos administrativos.

No que diz respeito à habitação, estes candidatos consideram ser fundamental uma maior aposta na construção de fogos para fixar a população jovem e a população com menores recursos financeiros.

No capítulo dedicado ao ensino, este partido apresenta, entre outras, as propostas de melhorar e requalificar os edifícios escolares e as zonas envolventes e de ajustar os horários das escolas para melhor servir as famílias. Uma maior aposta na formação profissional é outra das ideias apresentadas.

Para Mário Vieira e os seus companheiros de lista é importante criar mais parques urbanos no concelho e melhorar a limpeza urbana e a recolha de lixo, bem como proceder à reabilitação das redes de saneamento e de fornecimento de água.

A criação de mais bolsas de estacionamento no concelho, a reabilitação das zonas ribeirinhas e a ampliação e diversificação da oferta desportiva e dos equipamentos desportivos também fazem parte do seu programa eleitoral.

Todas as propostas desta candidatura podem ser consultadas aqui.

LEIA TAMBÉM:

As principais propostas do Bloco de Esquerda para Lagoa

As principais propostas da Iniciativa Liberal para Lagoa

As principais propostas da CDU para Lagoa

(Visited 120 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE