Ofertas de emprego no Algarve

A Câmara de Castro Marim publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho. Aquela autarquia pretende contratar dois assistentes operacionais (m/f) para os Serviços Gerais da Unidade Orgânica de Gestão Administrativa e Financeira. Saiba mais aqui.

A Câmara de Loulé pretende contratar um técnico superior (m/f) a afetar à atividade “Cartografia, Cadastro e Sistema de Informação Geográfica” da Divisão de Sistemas de Informação Geográfica. Mais informações aqui.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) abriu um total de 92 vagas de guarda-florestal (m/f) para o país, sendo 9 delas para a região algarvia (2 para Albufeira, 4 para Faro, 2 para Loulé e uma para Tavira). Informações adicionais aqui.

O Agrupamento de Escolas de Albufeira Poente tem a decorrer o período de apresentação de candidaturas para o preenchimento de um total de 14 postos de trabalho. Saiba mais aqui.

O grupo Apolónia disponibiliza uma série de ofertas de emprego para os seus supermercados de Almancil, Lagoa e Galé (Albufeira) e para a sua sede, localizada em Estoi. Saiba mais aqui.

Confira, também aqui as ofertas de emprego para várias funções e concelhos, que foram colocadas, ao longo da semana, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Leia também:

14 ofertas de emprego

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Duas ofertas de emprego público

(Visited 214 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev