Homens detidos por roubo de catalisadores

Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram em flagrante delito dois homens, de 37 e 44 anos, por furto de catalisadores, em Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António.

A GNR adianta, em comunicado, que após ter recebido uma denúncia a dar conta de um comportamento suspeito junto a um veículo num parque de estacionamento, um militar que se encontrava de folga deslocou-se rapidamente para o local e, com o auxílio dos populares, intercetou o suspeito, quando este estava a abandonar o local.

No decorrer da ação constatou-se que estava na posse de um catalisador furtado, tendo sido ainda apreendidos os objetos utilizados no crime, com destaque para uma serra elétrica de corte de metal.

No seguimento das diligências policiais desenvolvidas pela patrulha da GNR, que foi entretanto chamada ao local, foi possível apurar a existência de um segundo suspeito, que foi localizado nas proximidades a conduzir uma viatura.

No seguimento da ação, este suspeito tentou colocar-se em fuga, tendo sido intercetado na posse de objetos utilizados alegadamente na prática do furto de catalisadores.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes hoje, dia 25 de outubro, ao Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António.

LEIA TAMBÉM:

Morte em praia algarvia

Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Portimão

14 ofertas de emprego

(Visited 237 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev