“Um Novo Amanhã” apresenta-se em Olhão

“Um Novo Amanhã”, espetáculo inspirado numa história real, é apresentado no Auditório Municipal de Olhão no próximo dia 6 de novembro, a partir das 21h30.

Este musical original aborda os acontecimentos extraordinários que se passaram em Alvarenga, Arouca, durante a II Guerra Mundial, nomeadamente o motim de maio de 1942.

Em Um Novo Amanhã, que conta com a interpretação, entre outros, dos atores Diogo Lima, Pedro Ferreira e Fábio Oliveira, apresenta-se uma visão abrangente e inovadora da II Guerra Mundial, oferecida pelos olhos de uma criança que presencia os extraordinários acontecimentos da época.

A partir de uma pequena freguesia de Arouca, palco de uma verdadeira “corrida ao ouro”, este é um retrato do mundo com as suas alegrias, tristezas e contradições.

Um Novo Amanhã é um espetáculo que aborda questões que ultrapassam a resiliência e capacidade de superação tão próprias do povo português. A criação de laços e pontos de convergência entre pessoas tão diferentes, abordando temas fraturantes como religião, sexo ou política, faz também parte integrante deste musical, interpretado por um elenco pouco comum nos dias de hoje: mais de 30 atores, bailarinos e músicos em palco!

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Auditório Municipal de Olhão, no site da Ticketline e sua rede de distribuição.

LEIA TAMBÉM:

Morte em praia algarvia

Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Portimão

14 ofertas de emprego

(Visited 38 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub