Política

Silves de luto pela morte de Paulo Pina

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Município de Silves manifestou “profundo e sentido pesar” pelo falecimento de Paulo Pina, aos 59 anos de idade, e decretou dois dias de luto municipal.

Eleito nas listas do Partido Socialista (PS), Paulo Guerreiro Pina desempenhou os cargos de presidente da Assembleia Municipal de Silves, no mandato autárquico de 1998 a 2001, e de vereador da Câmara Municipal de Silves, no mandato autárquico de  2014 a 2017.

Em comunicado, a autarquia silvense adianta que o antigo autarca “deixa lembranças e atos que perpetuarão a sua memória junto da população da sua terra natal e dos órgãos da administração local, pelo contributo ativo, dialogante e construtivo que sempre imprimiu à sua intervenção política”.

Também o PS local veio publicamente manifestar pesar pela morte de Paulo Pina, que qualifica como uma “imensa perda” de alguém que deu “muito de si pelo concelho de Silves”.

O Silves Futebol Clube, de que Paulo Pina era presidente da Assembleia Geral do nosso clube, Paulo Pina, veio igualmente “endereçar as mais sentidas condolências a todos os familiares”. Em texto publicado na sua página de Facebook, refere-se que “o clube e a comunidade silvense ficaram irremediavelmente mais pobres, pois para além do seu percurso enquanto cidadão ativo, foi um dos elementos mais preponderantes nos atuais órgãos sociais do nosso clube”.

LEIA TAMBÉM:

A demolição e consequente reconstrução das Torres da Torraltinha

O que vai mudar na circulação de trânsito na baixa de Portimão

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 292 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE