Luísa Sobral atua em Silves

A cantora e compositora Luísa Sobral é a convidada da próxima sessão do Lado B, que terá lugar no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no dia 3 de dezembro (sexta-feira), a partir das 21h30.

Luísa Sobral sobe ao palco, em duo com o guitarrista Manuel Rocha, para um concerto intimista em torno dos seus dez anos de carreira, atravessando os seus cinco discos e alguns temas inéditos.

Os ingressos para este espetáculo poderão ser adquiridos através da bilheteira online BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ quer nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com um custo associado de 8 euros.

Poderão, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

A rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

LEIA TAMBÉM:

A demolição e consequente reconstrução das Torres da Torraltinha

O que vai mudar na circulação de trânsito na baixa de Portimão

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 24 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev