Polícia Marítima apreende 19 fardos de droga em praias algarvias

Elementos da Polícia Marítima de Portimão e Albufeira apreenderam ontem 19 fardos de droga, num total de cerca de 670 kg de haxixe, encontrados no areal, na zona de rebentação, de diversas praias dos concelhos de Albufeira e Silves.

Em comunicado, a Autoridade Marítima adianta que, na sequência de sucessivos alertas recebidos pelas 15h27, através de populares, a informar que se encontravam fardos na zona de rebentação de diversas praias de Albufeira, foram de imediato empenhados elementos do Posto da Polícia Marítima de Albufeira que detetaram e apreenderam dois fardos de estupefacientes.

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, que se encontravam empenhados numa ação de patrulhamento, detetaram e apreenderam outros 15 fardos de estupefacientes, que se encontravam na zona de rebentação de diferentes praias dos concelhos de Silves e Albufeira.

A Polícia Marítima manteve a vigilância na orla costeira com especial incidência nos concelhos de Albufeira e Silves, tendo detetados e apreendidos durante a noite de ontem mais dois fardos de estupefacientes na zona de Albufeira.

LEIA TAMBÉM:

Duas mulheres feridas em acidente em Portimão

Oferta de emprego público

Lagoa é dos municípios do país com melhor desempenho financeiro

(Visited 303 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev