Ofertas de emprego da semana

A Câmara de Vila do Bispo publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de seis vagas de emprego. Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, dois assistentes técnicos – assistente de ação educativa (m/f) e quatro assistentes operacionais – auxiliar de ação educativa (m/f). Mais pormenores aqui.

A Junta de Freguesia de Boliqueime (concelho de Loulé) pretende contratar três assistentes técnicos (m/f) e cinco assistentes operacionais (m/f). Mais informações aqui.

A Comunidade Intermunicipal do Algarve – AMAL lançou concurso de recrutamento para a contratação de um técnico superior (m/f) para a sua Unidade de Estudos, Programas e Dinamização Económica e Social. Saiba mais aqui.

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de uma vaga de emprego para a cidade de Faro. Aquele organismo público pretende contratar, por tempo indeterminado, um assistente operacional (m/f). Mais informações aqui.

O Agrupamento de Escolas de Aljezur publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de uma vaga de emprego. Aquela instituição de ensino público pretende contratar, por tempo indeterminado, um assistente operacional (m/f). Saiba mais aqui.

Confira, também, aqui, as ofertas de emprego para várias funções e concelhos, que foram colocadas, ao longo da semana, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Leia também:

Seis ofertas de emprego público

Oferta de emprego para a AMAL

Oito ofertas de emprego público

(Visited 204 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub