Armação de Pêra recebe última sessão do Jazz nas Adegas

pub

A última sessão da 5ª edição do Jazz nas Adegas vai decorrer no próximo dia 28 de maio, a partir das 17h00, na Fortaleza de Armação de Pêra, com a atuação do grupo Miss Manouche.

Interpretando os êxitos vocais dos primeiros dias da rádio no estilo swing manouche, os Miss Manouche apresentam um espetáculo repleto de ritmos quentes e dançáveis aos quais é impossível ficar indiferente. A banda é composta por Luís Bastos (Clarinete e Voz),  João San Payo (Baixo e Voz), Ian Mucznik (Voz e Guitarra) e Alcides Miranda (Guitarra).

Nesta última sessão estarão presentes todos os produtores associados aos Vinhos de Silves, nomeadamente: Quinta do Barradas, Quinta do Barranco Longo, Quinta do Francês, Convento do Paraíso, Quinta da Malaca, Herdade Barranco do Vale, Paxá Wines, Cabrita Wines, Quinta dos Vales e Quinta João Clara.

Deste modo, quem participar nesta última sessão, poderá degustar o que de melhor se produz em termos vitivinícolas no concelho e na região.

Para isso terão de adquirir bilhetes de acesso ao evento, que custam 15 euros e que, para além do concerto, dão direito a provas de vinhos, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de um copo de vinho personalizado.

Os bilhetes encontram-se à venda na plataforma BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

LEIA TAMBÉM:

Abandonaram uma capital europeia para viver e trabalhar em Alvor

Uma morte em prédio de Portimão e duas pessoas feridas em acidentes

Quatro ofertas de emprego

(Visited 191 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev