Três detidos por roubos

pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na terça-feira, três homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 22 anos, pelo crime de roubo.

Em comunicado, a GNR adianta que, na sequência do patrulhamento junto aos estabelecimentos de diversão noturna na cidade de Albufeira, militares do posto local foram informados de que um grupo de indivíduos se encontrava a abordar jovens na via pública com o intuito de lhes roubar os telemóveis, e que para isso agrediam as vítimas e ameaçavam-nas com uma faca. Face às características dos suspeitos, foram de imediato encetadas diligências policiais no sentido de os localizar.

Na sequência das diligências, foi possível localizar e intercetar os suspeitos, que tinham na sua posse uma arma branca e vários telemóveis, tendo sido detidos.

No decorrer da ação ainda foi possível apurar que um jovem, como resultado das agressões, acabou por receber tratamento médico.

Os detidos foram ontem presentes ao Tribunal Judicial de Albufeira, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações trissemanais no posto policial da sua área de residência.


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


LEIA TAMBÉM:

Jovem ferida em despiste em Portimão

Dois feridos em acidente com mota de água

Ana Moura atua em Lagoa

(Visited 209 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub