Vinho, humor, marchas e muita música no fim de semana algarvio

pub
pub
pub

O Lagoa Wine Show, com atuações, entre outros, de Luís Trigacheiro, Sangre Ibérico e Ana Moura, o Festival de Humor Solrir, em Albufeira, um desfile de Marchas Populares no concelho de Portimão e o concerto de João Gil, em Lagos, são alguns dos principais destaques do fim de semana.

Mas há vários outros eventos relevantes agendados. Confira a lista:

Até dia 12, domingo: O Palácio de Congressos do Algarve, em ALBUFEIRA, continua a apresentar o Festival de Humor Solrir. Esta sexta-feira, ao palco sobem Francisco Menezes e Serafim; amanhã, sábado, Mário Daniel e Nilton estreiam um novo espetáculo e, no domingo, as gargalhadas ficam por conta de David Cristina e Marco Horácio. Todas as noites o evento também com a presença da humorista Beatriz Magano. Os espetáculos têm início pelas 21h30. Os bilhetes estão disponíveis aqui.

Até dia 12, domingoLagoa Wine Show, evento que arrancou na quinta-feira e que alia o vinho à música. Realiza-se ao ar livre, em pleno centro da cidade de LAGOA. O programa musical é o seguinte: Dia 10, sexta: Luís Trigacheiro, Argentina Freire, Adriana Marques e Arcílio Silva; Dia 11, sábado: Sangre Ibérico, Isa de Brito, Pedro Viola e Teresa Viola; Dia 12, domingo: Ana Moura, Ondina Santos, Ana Marques e Luís Manhita. Entrada gratuita.

Dias 10, 11 e 12, sexta, sábado e domingo: Festival e Concurso de Música Infante Dom Henrique na Igreja de S. Sebastião, em LAGOS. Na sexta e sábado, a música arranca pelas 19h00 e no domingo pelas 18h00.

Dias 10, 11, sexta e sábado, 19h00: Comemorações do Dia de Santo António com atuações do Grupo Vocal Olisipo, na Igreja de Santo António – Museu de Lagos Dr. José Formosinho, em LAGOS.

Dia 10, sexta, 22h00: Desfile das Marchas dos Santos Populares no Adro da Igreja da Mexilhoeira Grande, no concelho de PORTIMÃO. Saiba mais aqui.

Dia 10, sexta, 21h30: Concerto de João Gil no Centro Cultural de LAGOS. Bilhetes a 12 euros disponíveis aqui.

Dia 10, sexta, 20h00: Festas dos Santos Populares do Enxerim, no concelho de SILVES. Entrada gratuita.

Dia 11, sábado, 21h30: A peça de teatro Monólogos da Vagina apresenta-se no Teatro das Figuras, em FARO. Os bilhetes custam entre 20 (2ª plateia) e 22 euros (1ª plateia) e podem ser adquiridos aqui.

Dia 12, domingo, 16h00: Apresentação do livro “A Pesca no Algarve Medieval”, de José Marcelino Castanheira, no Centro de Interpretação da Lota de Sagres, no concelho de VILA DO BISPO.

Dia 12, domingo, 19h00 – Michele Tomaz (soprano), Ricardo Sousa (contrabaixo), Jorge Félix (cravo) atuam na Igreja Matriz de Mexilhoeira Grande, no concelho de PORTIMÃO, num concerto integrado no festival “Rosa do Mundo – Música Antiga em Portimão”.


Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão



O Paraíso à distância de 300 degraus



Águia recuperada volta a voar



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



Recanto 'secreto' de Portimão



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



A beleza natural de João D'Arens



Portimão quer construção de nova ponte


LEIA TAMBÉM:

Ana Moura atua em Lagoa

Os grandes eventos de verão de Portimão

Operação de resgate de pescador

(Visited 292 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub