Cultura

Ana Moura atua esta noite em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Ana Moura atua, este domingo, em Lagoa.

A popular interprete de temas de grande sucesso como Andorinhas, Dia de Folga e Desfado, entre muitos outros, sobe ao palco principal do Lagoa Wine Fest a partir das 22h30.

Antes desta atuação, a fazer companhia musical a quem se deslocar ao certame, vão estar Ondina Santos (19h30), Luís Manhita (20h30) e Ana Marques (21h00). Já depois da atuação de Ana Moura e a encerrar o evento terá lugar uma sessão de fado vadio.

O Lagoa Wine Fest, que teve início na quinta-feira, acolhe dezenas de produtores de vinhos da região e do país.

Este é o primeiro dos grandes eventos que se realizam naquele concelho após dois anos de ‘portas fechadas’ devido à pandemia.

No próximo sábado, dia 18 de junho, também o Festival Black & White regressa a Carvoeiro, para uma noite de muita animação, música e convívio.

Segue-se, entre os dias 1 e 3 de julho, o Lagoa Jazz Fest Lagoa, como sempre, no ambiente natural do Sítio das Fontes, em Estômbar.

O ciclo de grandes evento prossegue entre os dias 15 e 17 de julho, com mais uma edição do Mercado de Culturas à Luz das Velas, no centro da cidade de Lagoa, e tem como ponto mais alto a Fatacil, que vai decorrer de 19 a 28 de agosto.

O programa fica completo com a realização da Mostra do Doce Conventual que, este ano, se realiza entre os dias 1 e 4 de setembro.

LEIA TAMBÉM:

Jovem ferida em despiste em Portimão

Dois feridos em acidente com mota de água

Ana Moura atua em Lagoa

(Visited 304 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE