Cultura

Exposição inaugurada em Quarteira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

É inaugurada este sábado, 27 de agosto, pelas 18h00, na Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, a exposição de fotografia de Mike Ghost, “Esplanada”, que tem curadoria de Miguel Cheta.

Mike Ghost, natural de Quarteira, apresenta esta exposição fotográfica que é um ensaio sobre “Quarteira contemporânea”. Na sua já conhecida, realista e próxima forma de abordar os temas, convid a conhecer um estilo de vida que se vive na cidade desde sempre, que evolui ao longo dos tempos, mas que não perde a sua verdadeira essência. Uma cidade de pescadores, de habitantes que desfrutam da vida litoral. Turistas de todo o mundo. A imigração dota a cidade de uma rica multicultural que lhe imprime uma forte dinâmica. Um lugar único onde o tempo e as pessoas partilham um ritmo comum.

Mike Ghost é um músico e fotógrafo, o som e a imagem tiveram um papel muito importante na sua formação e leitura do mundo, assim como na forma como nele se projeta. O som e a imagem são indissociáveis no seu processo criativo. Imagens e sonoridades acontecem sempre em simultâneo, sem hierarquia.

A exposição vai estar patente ao público até 29 de outubro, no seguinte horário: de terça-feira a sábado, das 15h00 às 20h00 e das 21h00 às 23h00 (até final de agosto); de terça-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (a partir do início de setembro).

Leia também: Desmoronamento de arriba em praia de Portimão

LEIA TAMBÉM:

Três detidos e mais de 300 doses de droga apreendidas

Os eventos que vão animar o Algarve ao longo da semana (22 a 28 de agosto)

Homem em dificuldades na praia de Alvor

(Visited 104 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE