Cultura

Toy e David Carreira atuam em Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O cantor e compositor Toy é um dos principais cabeças-de-cartaz da edição deste ano das Festas do Pescador que, promovidas pela Câmara de Albufeira, decorrem no próximo fim de semana (dias 2 a 4 de setembro), na Praça dos Pescadores.

O arranque do programa fica por conta de uma banda bem conhecida do panorama musical português, Diapasão, que atua na sexta-feira, dia 2. No sábado, o dia é reservado para um festival de folclore e, finalmente, no domingo, é Toy que sobe ao palco. Destaque, também, para as atuações do Duo 64 (dia 2) e Carlos Coelho (dia 4).

O concerto de David Carreira surge integrado no festival Never Ending Summer, que vai decorrer entre os dias 16, 17 e 18 de setembro, na Marina de Albufeira, com entrada gratuita.

O primeiro dia tem como protagonistas o grupo 33LM (com subida ao palco pelas 20h00) e a mítica banda Quinta do Bill, que já anda no mundo da música há mais de três décadas e que tem como principais sucessos os temas Os Filhos da Nação, Se Te Amo e Voa.

No dia seguinte, os primeiros a atuar são os Átoa (20h00), antes de, então, subir ao palco David Carreira (22h00) para aquele que vai, muito provavelmente, ser o concerto mais esperado do festival.

O terceiro e último dia está reservado para bandas de tributo aos Queen (20h00) e Bob Marley (22h00).

LEIA TAMBÉM:

Campus universitário de Portimão deverá custar mais de 7 milhões de euros

Autódromo e Universidade do Algarve unem-se para criar um polo tecnológico em Portimão

Oito ofertas de emprego público

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Polo Tecnológico do Autódromo do Algarve vai avançar

(Visited 2.534 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE