Homem detido por violência doméstica

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro detiveram um homem, de 50 anos de idade, pela prática do crime de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A PSP revela, em comunicado, que no início do mês de dezembro de 2022, a vítima, ex-companheira do agora detido “denunciou o ex-companheiro por o mesmo a ter agredido e injuriado reiteradamente ao longo da vida matrimonial e por, em dezembro de 2022, a ter ameaçado de morte”.

Na sequência das diligências de investigação urgentes, realizadas em articulação com o Ministério Público, foi emitido Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito, para o suspeito, residente no estrangeiro e que se deslocava a Portugal nos períodos de férias para visitar a vítima.

Assim, no dia 1 de janeiro, a PSP acabou por deter o homem, após uma tentativa de contacto, garantindo a proteção da vítima e dando cumprimento ao Mandado de Detenção.

O detido foi constituído arguido e presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido imposta a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva.

Leia também: Três mortes nas estradas algarvias no Natal e fim de ano

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Quatro feridos em colisão entre duas viaturas em Portimão

Os eventos que vão animar Portimão nos primeiros meses de 2023

Os eventos que vamos ter no Algarve em janeiro

(Visited 182 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev