Quatro detidos em megaoperação policial

O Comando Distrital da PSP de Faro informa que, através da sua Esquadra de Investigação Criminal de Faro, procedeu à detenção de quatro homens, com idades entre os 23 e os 64 anos, pela prática de tráfico de estupefacientes.

Estas detenções ocorreram no dia 17 de janeiro, tendo os agentes da PSP apreendido cerca de 25.600 euros, que se encontravam no interior das residências dos suspeitos.

Em comunicado, a PSP adianta que, “no âmbito de um processo crime em investigação, foi dado cumprimento a cinco Mandados de Busca Domiciliária às residências de seis outros suspeitos da prática do tráfico de estupefaciente, culminando na detenção de quatro homens”.

Face à avaliação do risco, numa das buscas “foi acionada uma equipa tática do Grupo de Operações Especiais da Unidade Especial de Polícia da PSP e, nas restantes, a PSP contou com a colaboração da Guarda Nacional Republicana”.

Os quatro homens agora detidos foram presentes perante Juiz de Instrução Criminal, sendo-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A PSP refere, ainda, que “esta operação foi desenvolvida em estreita cooperação e coordenação com a Polícia Judiciária de Faro, nomeadamente através da troca e partilha de informação criminal, que permitiu salvaguardar os interesses de todos os inquéritos em investigação”.

Durante esta fase de inquérito, já haviam sido detidos cinco suspeitos pelo mesmo tipo de crime.

Notícia relacionada: Homem detido por sequestro, furto, ofensa integridade física e escravidão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Quatro feridos em colisão entre duas viaturas em Portimão

Os eventos que vão animar Portimão nos primeiros meses de 2023

Os eventos que vamos ter no Algarve em janeiro

(Visited 1.002 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev