Câmara de Lagoa homenageou trabalhadores aposentados

O Município de Lagoa realizou uma cerimónia de reconhecimento dos anos de casa, bem como a homenagem aos trabalhadores recentemente aposentados. Ao todo foram homenageados 52 funcionários.

A cerimónia teve início pelas 18h30 com o discurso do Presidente da Câmara Municipal, Luís Encarnação, seguindo-se da homenagem póstuma a uma funci08onária e a homenagem aos funcionários que se aposentaram durante o decorrer do ano de 2022.

Na ocasião, o autarca agradeceu “toda a dedicação àqueles que, no decorrer do ano de 2022, se aposentaram e dedicaram uma vida à causa pública. Agradeço, igualmente, a todos que completaram 40, 30 ou 25 anos de casa. Reconheço o quanto vocês têm sido e continuarão a ser fundamentais do desenvolvimento do concelho de Lagoa”.

Posteriormente, foram homenageados os funcionários que no decorrer do ano de 2021 e de 2022 completaram 40, 30 ou 25 anos de casa. Esta cerimónia foi abrilhantada com a atuação do músico Ricardo Sousa e com momentos de humor a cargo da dupla de atores Carlos Pacheco e Telma Brazona.   

Em comunicado, a autarquia lagoense diz pretender, desta forma, reconhecer “o impacto e a importância que a conciliação tem na vida dos seus trabalhadores e trabalhadoras, quer na gestão das suas atividades profissionais, pessoais e familiares, quer no seu desenvolvimento pessoal e profissional”.

Leia também: Três feridos em acidentes no concelho de Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Quatro feridos em colisão entre duas viaturas em Portimão

Os eventos que vão animar Portimão nos primeiros meses de 2023

Os eventos que vamos ter no Algarve em janeiro

(Visited 18 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev