Casos de PolíciaRegional

Homem detido por homicídio em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia Judiciária de Portimão identificou e deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio, cometido na noite do passado dia 12, naquela cidade.

Segundo adianta aquela força de investigação policial, “a vítima e agressor, ambos estrangeiros, partilhavam a mesma habitação em Portimão há vários meses, sendo os conflitos recorrentes”.

No referido dia e “no decurso de uma altercação provocada por motivo fútil e despoletada pelo consumo excessivo de álcool, o detido, munido de uma navalha, esfaqueou o a vítima na zona do pescoço, causando-lhe um ferimento corto-perfurante que culminou na sua morte”.

Após comunicação da PSP e uma vez iniciada a investigação, “foi possível proceder à recolha de relevantes elementos probatórios, designadamente elementos de prova científica que culminaram na detenção do suspeito”.

O detido, de 32 anos de idade, senegalês, pedreiro de profissão, irá ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Leia também: O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

Homem morre em acidente em Lagos

Ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 1.365 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE