Regional

Períodos de chuva: a previsão do tempo e a hora das marés no Algarve (sábado, 4 de novembro)

Partilhe a notícia
pub


Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde.

Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros a partir do início da tarde, diminuindo gradualmente de frequência e intensidade.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, soprando por vezes forte (até 45 km/h) a partir do meio da manhã, em especial no litoral oeste e nas terras altas, com rajadas até 80 km/h, rodando gradualmente para oeste e enfraquecendo a partir da tarde.

Pequena subida de temperatura.

Esta é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), relativa à região sul, para este sábado, 4 de novembro.

Existe um aviso amarelo do IPMA para a agitação marítima na costa ocidental do Algarve, entre as 00h00 deste sábado e as 00h00 de domingo, devido à agitação marítima. São esperadas ondas de noroeste com 4 a 5 metros.

Para a Costa Sul não existe qualquer aviso. Estão previstas ondas do quadrante oeste com 1 a 2 metros.

Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 12h57 e a preia-mar às 06h29 e 19h19, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se às 13h00 e a preia-mar às 06h44 e 19h21.

Leia também:

É de Lagoa… ou de Portimão? (com VÍDEO)

Lagos vai ter chuva… de novos hotéis

Foto do dia: Já começa a correr água nos barrancos da serra algarvia

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

É de Lagoa… ou de Portimão?

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 524 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE