Casos de Polícia

Faro: atingido com 11 facadas por recusar servir café

Partilhe a notícia
pub
pub

O marido da proprietária de um café, em Faro, foi agredido e atingido com 11 facadas após ter recusado servir um café. Dois dos suspeitos foram detidos pela PJ e estão em prisão preventiva.

Segundo divulgou esta quarta-feira o Ministério Público (MP), “resulta fortemente indiciado pelos factos que, no dia 22 de março de 2024, um dos arguidos iniciou uma discussão num estabelecimento comercial, em Faro, com o ofendido, militar da marinha, por este se recusar a servir um café”.

O MP refere que, “após ser expulso do estabelecimento pelo ofendido, marido da proprietária do café, o arguido, juntamente com o irmão, o outro arguido, e mais dois indivíduos não identificados, regressou àquele estabelecimento comercial, agredindo a vítima com um soco, seguindo-se diversas agressões desferidas pelos restantes indivíduos”.

Depois, um dos indivíduos “desferiu 11 facadas com um canivete no corpo do ofendido, atingindo-o em várias partes do corpo”. Os quatro indivíduos colocaram-se em fuga, enquanto a vítima “foi internada em estado grave e submetido a cirurgia”.

Após o interrogatório judicial, no dia 25 de março, os dois arguidos, indiciados da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

A investigação é dirigida pelo Ministério Público do DIAP de Faro, coadjuvado pela Polícia Judiciária.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Insólito: barcos não param de encalhar em praia algarvia. Já são quatro

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 1.817 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE