Regional

Obras na baixa de Portimão condicionam acesso à Ponte Velha

Partilhe a notícia
pub
pub

Na próxima Segunda-feira (29 de Fevereiro) vão iniciar-se as obras de repavimentação de parte de algumas ruas da baixa de Portimão, nomeadamente Rua da Barca, Rua Prof. José Buisel e Rua de São José, o que implicará que o acesso à “Ponte Velha”, pela Rua São José, fique interditado durante os próximos 15 dias.

Segundo a Câmara de Portimão, estão previstas duas intervenções. Na primeira semana, terão lugar as obras na  Rua da Barca entre os cruzamentos da Rua Vasco Pires e da Rua do Forno, deixando livre o acesso à Rua Prof. José Buisel a partir do Largo F. Maurício (junto ao restaurante Lúcio).

Na segunda semana da 1ª intervenção será interditado o acesso à Rua Prof. José Buisel para reparação do pavimento no primeiro quarteirão até sensivelmente ao entroncamento da Rua do Capote.

Na terceira semana, entre 14 a 20 de Março, terá lugar a 2ª intervenção, a qual decorrerá na Rua de São José e permitirá retomar o acesso à “Ponte Velha”, uma vez que estarão implementados desvios complementares pelas ruas que dão acesso à zona ribeirinha, e que permitem, posteriormente, retomar a Rua de São José, conforme as indicações e sinalização temporária que será colocada no local, pelo empreiteiro da obra.

 Leia também:

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 2.864 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE