Tinha uma autêntica ‘fábrica’ de produção de cannabis em casa

pub
pub

A GNR deteve, na noite de Sexta-feira (1 de Abril), um homem por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Segundo informação da GNR, a detenção deu-se no decorrer de uma acção de fiscalização rodoviária, na zona de São Brás de Alportel. Os militares que abordaram o homem de 32 anos de idade, verificaram que na viatura que conduzia eram transportados, de forma dissimulada, dois sacos contendo cannabis.

Após detenção do condutor e apreensão da viatura, foi realizada uma busca domiciliária à sua residência, onde foram apreendidos 9,4 quilos de folha de cannabis e 20 plantas de cannabis, quatro em considerável desenvolvimento vegetativo e 16 recentemente eclodidas e, ainda, 90 euros em dinheiro.

A casa funcionava como uma espécie de estufa, onde a planta era cultivada, pelo que foram também apreendidos equipamentos que nela se encontravam e que serviam para o efeito, como uma placa de germinação de cannabis; um sistema de ventilação e extracção de odores; temporizadores e sistemas de iluminação; uma balança digital de precisão e vários sacos herméticos; produtos e manuais associados ao cultivo de cannabis.

Leia também:

Algarve entre as regiões com maior número de crimes

PSP de radar em punho em Abril

Os crimes ‘algarvios’ que mais trabalho dão à GNR

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.183 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.